Testei a linha Bioplants da Salvatore Cosméticos

Olá Meus amores!
   Voltei com mais  uma resenha para vocês, hoje vou falar da minha experiência com a linha Bioplants da Salvatore cosmética Profissional.

Especificação da empresa para essa linha
Terapia capilar Bioplants

Benefícios:
*Equilíbrio  para cabelos oleosos e mistos.
*Antioxidante do couro cabeludo.
*Possui 14 estratos naturais com ação anti-age capilar.
*Hidrata e protege os fios deixando-os brilhantes e sedosos.
*Recomendado também para gestantes, lactentes, processos pós operatórios e quimioterápicos.

serviços:
*Reconstrução e hidratação profunda para cabelos oleosos.
*Tratamento e controle de oleosidade, caspa e seborreia.
*Tratamento antiqueda .
*Tratamento sintomático de psoríase.
*Auxilia no tratamento de calvície e canície (cabelos brancos).

    Trata e nutre o bulbo capilar aumentando o crescimento e regulando a oleosidade dos cabelos.
     Meninas amei os benefícios que essa linha promete, excelente para mim, pois como eu já falei aqui no blog meu cai da raiz e eu vivo em busca de produtos para acabar ou amenizar essa queda.
   É ideal também para quem tem química nos cabelos pois é uma linha reconstrutora
   Eu usei bastante a linha para ter uma opinião convicta para fazer essa resenha para vocês.

                             Primeiro vamos falar um pouco sobre o shampoo
  Descrição do fabricante: O Shampoo recontrutor Salvatore Bioplants foi desenvolvido com alta tecnologia, possui 14 extratos vegetais que tratam e limpam os cabelos e o couro cabeludo. Poderoso antiqueda e anticaspa que promove uma nutrição intensiva, regulando a oleosidade dos fios. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos oleosos. Indicado também para quem passou por processos quimioterápicos.

  
   Minha opinião: O shampoo é quase transparente de consistência média e tem cheirinho de plantas e ervas verde, limpa muito bem o cabelo e o couro cabeludo e faz bastante espuma, deixa um leve frescor no couro cabeludo e aquela sensação de cabelos limpinhos, gostei muito desse shampoo, na minha opinião ele está aprovado.

                                Agora vamos falar da mascara de hidratação
     Descrição do fabricante: A Máscara Salvatore Bioplants promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados e que passaram por relaxamento e processos químicos. Repõe os nutrientes dos fios, evitando caspa e queda, deixando-os mais resistentes e evitando rupturas. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos oleosos. Indicado também para quem passou por processos quimioterápicos.


   Minha opinião: A mascara é amarelinha e beeeeem consistente, o cheirinho é ótimo,
meninas amei essa mascara pois ela cumpre sim o que promete, eu uso da seguinte forma  passo no couro cabeludo e nos cabelos enluvando mecha a mecha e ao termino da aplicação faço uma leve massagem com a ponta dos dedos no couro cabeludo e deixo na touca por 20 minutos e depois enxáguo, (não há necessidade de usar condicionador pois o PH dessa mascara é 3,5  por isso ela sela muito bem as cutículas dos fios),  ao enxaguar já sinto os fios bem hidratados e depois de secos o brilho e maciez é notável, também deu uma encorpada no meu cabelo (amei).
   Estou in love por essa linha pois ela atende todas as minhas necessidades, além de ser ótima para meus fios quimicamente tratados também é ótima para minha queda de cabelo ou seja consigo tratar de todos os meus probleminhas capilares com essa linha, além de tratar a queda ela também é ótima para quebra de cabelos, enfim, na minha opinião a linha Bioplants está aprovadíssima, uso e amo.

   E vocês já usarão? se sim não deixem de me contar o que achão da linha Bioplants, pois gostaria de saber se vocês também estão in love assim como eu estou.
    
   Não esqueça de participar do sorteio, boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...