Perfume...

Olá pessoas tudo bem???
Ando sumida né?? Quero pedir desculpas por esse sumiço, desculpas a vocês e a Lu :(
Pois é, hoje vim falar de um assunto que adorooo, duvido que exista alguma mulher que não goste: perfumes!!
Hoje vim falar de 2 que estou usando e amando, da Boticário.
O Egeo Woman e o Egeo Dolce Woman...


Egeo Woman.

Fui pesquisar sobre ele e olha só o que eu encontrei:

"Egeo, do latim, impetuoso; e do grego, querer, desejar. Egeo, a arte da sedução. Uma fragrância para                                 mulheres que se envolvem na arte da sedução." (Uiaaaaa!!)

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Oriental Amadeirado
  • Saída: Fresca Frutal.
  • Notas principais: Mandarina, Bergamota, Frutas Vermelhas e Folhas de bambu.
  • Corpo: Floral.
  • Notas principais: Íris, Flor de Gengibre, Violeta, Fresia, Gardênia Head Space ,Pimenta.
  • Fundo: Oriental.
  • Notas principais: Sândalo, Musk, Ambar e Vanila.











Adoro essa colônia, ela é doce mas ao mesmo tempo suave...pode ser usada durante o dia justamente por ser suave!




Pesquisando sobre esse lindo aí descobri isso:

"Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida! A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.                           Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.                                                                                                                                 É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença.( Uiaaaaa, de novo!! rsrsrsrsrs)O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar."

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Oriental Gourmand
  • Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
  • Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
  • Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk







Já o Egeo Dolce Woman é bem docinho, mais para ser usado a noite mesmo...amo amooooooo esse aí e mesmo ele sendo indicado para ser usado a noite, por eu gostar bastante uso ele também durante o dia, mas com moderação.
Entre os dois, eu prefiro claroooooo o mais docinho, com cheiro de algodão doce! Hummmm...
Por hoje é isso pessoas, dicas para ficar perfumadas e poderosas...kkkkkkkkkkkk
Bjs Bjs





Resultado do Sorteio do Kit de Cristalização de Óleo de Argan da Tutanat

Olá meus amores!
  Depois de tanta correria do trabalho e do curso durante toda semana, estou aqui para esclarecer porque não postei o resultado do sorteio antes, pessoal eu estava sem internet em casa durante toda semana então não tive como atualizar o blog,com o resultado do sorteio durante toda a semana que estive sem internet consegui entrar no Facebook pelo celular porem não tem como postar aqui no blog com o celular.
 Mas emfim, o probleminha com a minha net foi solucionado e aqui estou para postar o resultado do sorteio para vocês.
 Primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram do sorteio que teve 232 inscrições que na verdade são 231 pois a 1º inscrição começa sempre a partir segunda linha do formulário.
 A vencedora cumpriu todas as regras direitinho portanto terá direito ao kit que será enviado direto pela Tutanat.
 Então Vamos ao resultado:


*Dalva Fonseca 

Entrei em contado com a vencedora  e ela terá uma semana para responder o meu contato caso não responda o sorteio será refeito.

Então é isso meninas esse é o resultado de mais um sorteio aqui no blog e mais uma vês muito obrigado a todos que participaram, um grande beijo e até a proxima.

Resenha Máscara Yellow Repair

Olá pessoas, tudo bem??
Hoje eu vim falar de uma máscara que ainda não conhecia, comprei no escuro...chegando em casa não achei quase nenhuma informação sobre ela na internet.


Essa é uma máscara da linha Yellow, uma linha nova da Alfaparf... eu comprei essa da linha Repair porque é  fortificante...
Atrás delas encontrei essas informações:

MÁSCARA REPARADORA. Máscara de reestruturação para cabelos frágeis, danificados e enfraquecidos. Os extratos naturais do Aloe Vera e das Ceramidas intervêm na estrutura do cabelo, reforçando-a e nutrindo-a, tanto no interior do fio quanto na sua superfície. Se usada continuamente, possibilita aos cabelos a recuperação da força, tônus e densidade.


Ela é muiiiiiiiito consistente, mas não tive dificuldades em enluvar os fios do cabelo...amei o resultado nos cabelos. Ela deixa o cabelo encorpado sem pesar, pelo que perguntei lá no facebook ela é usada entre a nutrição e a reconstrução, por ser reparadora.
Amei o cheiro dela!!
É essa dica de hoje amores...

Bjs Bjs




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...