Chá verde para os Cabelos

Olá meus amores, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?
   Para começar a semana com o pé direito eu trouxe um post bem legal sobre o chá verde, que ele é tudo de bom já sabemos, mas e os benefícios dele para o cabelo vocês sabem quais são?  Então bora lá conferir o post para ficarem sabendo agora.




  Os benefícios do chá verde para a saúde são bem divulgados, esta bebida cada vez mais popular é rica em antioxidantes que combatem os radicais livres prejudiciais, contém flavonoides que combatem o câncer e interrompem a produção de bactérias.
  Os antioxidantes contidos do chá verde também beneficia o cabelo e couro cabeludo de várias maneiras.

                                                 Estimula o crescimento do cabelo
   Incorporando o chá verde em sua dieta pode ajudar a combater e prevenir a perda de cabelo pois ele contém uma grande quantidade de antioxidantes que estimula o crescimento do cabelo e do folículo piloso.
 ele também contém propriedades anti-inflamatórias que ajuda a combater a queda de cabelo e até mesmo estimular o crescimento de novos fios.

                                                     Limpa o couco cabeludo
   A saúde do cabelo começa a partir de um couro cabeludo saudável e o chá verde é muito eficaz no tratamento e prevenção  de problemas comuns do couro cabeludo, tais como a caspa e o excesso de descamação, pois ele reduz a inflamação devido as suas propriedades anti-sépticas.



                                                       Fortalece e Condiciona
   O chá verde também contém vitamina C, vitamina E e pantenol, que são ingredientes comuns na maioria dos condicionadores de cabelo, a vitamina E restaura o cabelo seco ou danificado, enquanto a vitamina C protege contra os danos da radiação UV e o  Pantenol é uma provitamina que fortalece e suaviza o cabelo e previne pontas duplas.
   Escolha sempre produtos de cabelo que contenham extrato de chá verde.


  As três principais maneiras de se obter o máximo de benefícios do chá verde para os cabelos são:
  * Beber chá verde diariamente, pois irá relaxar os vasos sanguíneos, permitindo assim a circulação sanguínea adequada que irá enriquecer seus folículos pilosos com mais nutrição.
  * Na lavagem dos cabelos, apos lavar o cabelo com shampoo aplicar o chá verde no couro cabeludo e cabelos deixar agir por alguns minutos, enxaguar e finalizar com um condicionador nas pontas. 
  Usar shampoos que contenham chá ou extrato de chá verde. 
  Agora que vocês já conhecem os benefícios do chá verde para os nossos cabelos o que acharam?
Eu acho bem legal pois além de cuidar da saúde podemos cuidar também do cabelo com esse chazinho maravilhoso.
  Por hoje é só meus amores espero vocês aqui amanhã novamente com um post novo e fresquinho que já estou preparando, então beijos e até amanhã.




3 comentários:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...