Testei Kit de Macadâmia Yenzah

  Olá meus amores, tudo bem? E como foi o Natal e Ano Novo de vocês? Bem eu estava viajando e sem acesso a internet por isso não consegui atualizar o blog anteriormente.
  Mas agora que retornei já preparei vários posts bem legal com muitas novidades espero que gostem.
  E para começar bem o ano de 2014 o primeiro post do ano é uma resenha de um kit capilar bem legal que eu estava devendo para vocês o kit é o de Macadâmia da Yenzah.
  Então vamos lá.


     Esse kit é composto por três produtos, são eles:
  * Mascara de Hidratação
  * Leave-in
  * Óleo concentrado


  Depois da febre do óleo de Argan um óleo que vem se destacando é o de Macadâmia por causa dos seus benefícios.
  Confesso que sou apaixonada pelo óleo de Argan, porem desde que experimentei o óleo de Macadâmia fiquei super satisfeita com seus benefícios no meu cabelo.

  Agora vamos falar mais detalhadamente sobre cada um desses produtinhos que tanto gosto.

                                                        Máscara de Hidratação

  Vou começar falando do cheiro que é um pouco acentuado e muito bom, não é enjoativo e depois do enxague o cheirinho fica bem suave nos fios eu gostei bastante.
  O kit não vem shampoo então eu adotei um shampoo neutro para usar com essa máscara e deu super certo.
  Ela é uma máscara nutritiva pois contem óleos como principais ativos na sua formula.
  Como vocês viram na foto acima a consistência é bem firme, sempre que uso essa máscara o meu cabelo fica bem macio, hidratado e encorpado (características das mascaras nutritivas) gosto bastante dos benefícios dela no meus cabelo, na minha opinião é uma ótima opção para quem estar procurando uma máscara com benefícios nutritivos para os fios, pois no meu cabelo ela realmente proporcionou bons resultados.
  Estou preparando um post bem legal e explicativo para que vocês entendam melhor se a máscara é hidratante, nutritiva ou reconstrutora e quais os benefícios que cada uma delas proporciona ao cabelo. 
  
                                                                                  Leave-in

O Leave-vin tem o mesmo cheirinho da máscara e a consistência é um pouco mais molinha, a embalagem vem com 240 ML o que rende muiiiito pois uso pouquíssima quantidade (para não deixar os fios pesados) apenas para proteger antes da escova ou chapinha.
  A minha dica em relação a esse Leave-in é se for usar antes da escova ou chapinha aplicar muito pouco produto para proteger os fios sem deixa-los com aspecto pesado pois ele também é a base de óleos e se for aplicado em grande quantidade os fios vão ficar pesados sim, então nada de exageros, pois assim alem do produto te render muito você terá o resultado esperado que é  a proteção dos fios contra o calor do secador e chapinha sem deixar os fios pesados.
  Também gosto de usa-lo como creme de pentear ou creme sem enxague, e o resultado é muito bom também, daí nesse caso eu uso um pouquinho a mais sem nenhum problema.

                                                  Óleo concentrado de Macadâmia 


  Tá aí gente um produto que me conquistou rsrsrs, pois é eu tenho um certo receio de usar óleos como finalizador pois não gosto do efeito grudado que alguns óleos deixam nos fios, sempre me dei super bem com o de Argan como finalizador por causa do seu poder de absorção nos fios não deixando assim os fios grudados, e ao usar o óleo de macadâmia para minha surpresa ele também tem um alto poder de absorção pelos fios então eu uso algumas gotinhas desse óleo como finalizador e gosto muito pois proporciona muito brilho e maciez aos fios, também gosto muito de adicionar um pouco desse óleo em uma mascara de hidratação mais fraquinha para potencializa-la o resultado é muito bom também.
  
  Pois é pessoal essa foi a minha opinião a respeito dos produtinhos desse kit, é vocês já usaram? qual a opinião de vocês, me contem vou adorar saber.

  Um grande beijo no coração de cada um de vocês e até o próximo post.






8 comentários:

  1. sempre escuto falar muito bem desta linha uma hora experimento..e os seus cachos estão lindos lu desapega logo disso vai
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika sua linda, experimenta sim você vai gostar pois essa linha é ótima, a respeito dos meus cachinhos ainda estão muito curtos mas pretendo ainda esse ano desapegar do cabelo liso e assumir de vez os cachos, bjs.

      Excluir
  2. eu já tinha ouvido falar sobre os produtos macadâmia, mais nunca usei.. Vou testar! http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Priscila eu também não tinha usado nada de macadâmia essa linha é a primeira que experimentei e desde então estou in love.

      Excluir
  3. ainda nao tinha ouvido falar nesses produtos ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses produtinhos são bem conhecidos Rack e são muito bons também, bjs

      Excluir
  4. Oi Luciana tudo bem?
    Fala sério né, essa linha é tudo de bom menina!
    Não tem pontos negativos, pra mim ela está entre os melhores de 2013 rs
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris para mim essa linha também se encaixa nos melhores de 2013 pois esses produtinhos são realmente muito bons. Bjs.

      Excluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...