Testei shampoo Tío Nacho Ervas milenares

Olá pessoal, tudo bem?

  Hoje vou falar um pouco sobre um shampoo que já faz um tempinho que estou usando, é o tío nacho, isso mesmo aquele que passa no comercial da tv e  promete alguns benefícios como  prevenir a queda capilar é o aparecimento precoce de fios brancos, pois bem de tanto ver o comercial logo fiquei com vontade de testar pois gostei da proposta de benefícios desse shampoo.




O que estou usando é o da caixinha verde de Ervas milenares que contem extrato de Ginseng, Aloe vera, urtiga, Camomila, Bardana  e Jojoba, ufa quanta coisa né gente?

                    Vamos saber qual a função de cada um desses componentes

Extrato de Ginseng: Revitaliza o couro cabeludo
Aloe Vera: Fortalece e regenera o cabelo
Urtiga: Ertimula o fio
Camomila: Hidrata, suaviza e dá brilho
Bardana: Oferece ação umectante e previne a queda do cabelo 
Jojoba: Regula a secreção sebácea 

                          Descrição do shampoo segundo o fabricante:

  Tío Nacho shampoo ervas milenares combina uma série de extratos de origens naturais que nutrem e fortalecem a rais do cabelo, limpando profundamente o folículo capilar, eliminando o excesso de oleosidade no couro cabeludo, com seu poder de revigorar os fios revitalizando os cabelos fracos em situação de queda.
  
  Muito boa essa proposta por isso fiquei com muita vontade de experimentar para saber se realmente iria funcionar comigo.   
  Já faz um tempinho que estou usando como vocês podem ver já está quase acabando, mas queria usar bastante antes de fazer o post sobre ele para ter bastante informações para passar, então vamos a minha opinião.
  
O shampoo Tío Nacho é de consistência media e tem um cheiro bem acentuado de Mel, limpa muito bem os fios, na primeira aplicação não faz tanta espuma mas já consegue limpar bem, na segunda aplicação ele espuma bastante e dá aquela sensação de cabelos bem limpinhos, para mim ele é um shampoo hidratante, pois não resseca os fios e ainda proporciona bastante brilho ao meu cabelo, ele também limpa muito bem o couro cabeludo, na questão da oleosidade ele reduz sim, na questão da queda no meu caso achei que deu uma melhorada  mas nada milagroso, apenas uma leve melhora, é claro que queda capilar pode ser causada por diversos fatores mas se o problema de queda for por causas simples acredito que ele é eficaz sim, se você tem queda de cabelos já falei sobre esse assunto para ver é só clicar AQUI.

  Conclusão: Gosto muito desse shampoo e com certeza já vou comprar outro para repor, pois o meu já está acabando, uso ele nas lavagens do dia a dia pois com ele consigo limpar bem os fios sem ressecar e ainda tem uma atenção especial com o couro cabeludo, super aprovado.

  E vocês meninas já usaram esse shampoo? 

  Bom por hoje é só, um grande beijo e até amanhã!







1 comentários:

  1. gostei muuuuito, senti uma redução na queda já na primeira lavagem...

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...