Como fazer óleo de Coco em casa 100% natural

Olá meus amores tudo bem?

  Pessoal que saudade de vocês e do blog, não consegui postar na semana passada pois mesmo durante o carnaval trabalhei dobrado e fiquei totalmente sem tempo, mais emfim que bom que tudo se normalizou e aqui estou novamente.

  E para começarmos bem a semana trouxe para vocês esse post com direito a vídeo e tudo mais, pois esse post foi bem pedido aqui do blog e resolvi faze-lo em vídeo também para melhor explicar como fazer o famoso óleo de Coco

  Ele é meu queridinho, já fiz vários posts aqui no blog falando sobre os benefícios dele, e muitas meninas me perguntam onde eu compro, e quando eu falo que eu mesmo faço algumas me perguntam como faço, então resolvi fazer o vídeo explicando passo a passo como fazer.

                       Aqui estão alguns posts sobre o óleo de coco é só clicar no link

                                           Benefícios do óleo de coco para os cabelos
                                       Quais são os três melhores óleos para os cabelos
                                          Melhores óleos para crescimento dos cabelos
                                                                 Tudo sobre umectação capilar

  Se você também tiver interesse em saber como fazer o óleo de coco em casa te convido para assistir o vídeo, pois ficou bem legal e explicativo.
  E se quiserem mais vídeos desse tipo é só deixar nos comentários que estarei fazendo.

                                             Para assistir o vídeo é só clicar aqui

  Então é isso pessoal espero que gostem do vídeo se gostar não se esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os próximos que estarei postando, um super beijo e até amanhã.  





17 comentários:

  1. Eu já vi essa receitinha, mas sou muito preguiçosa, prefiro comprar o vidro pronto.
    mas é ótima a dica.
    Bj.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, eu nunca comprei pronto não, eu prefiro fazer, pois é tão fácil flor.

      Excluir
    2. Ola amei a receita me ajudou muito mesmo e não e que funciona mesmo Valeu bejks visita meu blog http://totalmente-vaidosanicolelopes.blogspot.com.br/ !!

      Excluir
  2. Seus cachos são lindos.
    Falta atualizar a fotografia da descrição sobre quem é você.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vânia muito obrigado flor, estava aguardando a moça que fez o layout do blog ter um tempinho para atualizar a foto da descrição, da blogueira pois ele que mexe nessas coisas é que tem que ser através de um código em html e eu não entendo muito sobre esses códigos. mas agora já está atualizada, bj.

      Excluir
  3. Adorei o video, explicou muito bem ;D.

    - So faltou mesmo um pormenor, quando refere que usa aquece o quê? Mete o frasco no microondas por um bocadinho ou retira da geladeira e deixa a temperatura ambiente para que ele derreta?

    - E já agora quando usa, usa em cabelo seco ou em cabelo lavado apenas com shampoo e por quanto tempo deixa agir no cabelo?

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anabel, como você viu no vídeo quando o óleo fica em temperatura um pouco mais fria ele fica com a consistência tipo uma manteiga, então sempre que vou usar coloco a quantidade a ser usada em um recipiente e aqueço no microondas apenas a quantidade que irei utilizar para que ele volte a consistência de óleo, eu costumo usar o óleo de coco para fazer umectação e costumo aplica-lo no cabelo seco antes de lavar deixo agir de 2 a 3 horas e lavo o cabelo normalmente, e também uso para fazer umectação noturna aplico o óleo no cabelo a noite e só lavo o cabelo pela manhã, durmo com o óleo de coco no cabelo, as duas formas são ótimas.

      Excluir
    2. Óla Luciana amei o video muito bem explicado beijos um abraço

      Excluir
  4. Olá Luciana ...amei seu blog assim que comprar cocos irei fazer . Saberia me informar se daria certo fazer o óleo de abacate desta mesma maneira...pois tenho aqui em casa e aprendi batendo o abacate com água no liquidificador... deixar descansar e aguardar e separação do óleo.Ou seja sem sucesso,aguardo seu retorno...um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine fico super feliz que tenha gostado do blog, olha flor no momento eu não vou poder te informar pois eu nunca tentei fazer o óleo de abacate, mas já vou pesquisar e tentar fazer e assim que conseguir eu posto aqui a maneira que eu fiz ta bom linda? Bj

      Excluir
  5. Ola para fazer um litro , quantos litros de agua e quantos quilos de coco seria preciso ? Obrigado....Vou ultilizar para culinaria

    ResponderExcluir
  6. Oi chará, adorei a sua receita de óleo de coco natural, vc realmente fez a receita parecer simples e barata e isso é ótimo, me encorajou a fazer meu próprio óleo porque o que compro nas farmácias não tem gosto bom e é carinho que só........já inscrita aqui pra não perder mais vc e seus vídos.....muitos bjos!......http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você pode fazer um vídeo explicando a umectação com óleo de coco?

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu vídeo sobre o óleo de coco e resolvi fazer só que o meu quando esfriou continuou líquido que fiz errado? Um abraço e continue com os vídeos

    ResponderExcluir
  9. Oi você pode fazer um vídeo sobre a umectação com óleo de coco passo a passo ? Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Oi por favor faz um vídeo sobre umectação no cabelo com óleo de coco?

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...