Dicas naturais para engrossar a sobrancelha


  Olá meus amores, tudo bem?  
  Anteriormente eu fiz um post aqui no blog falando como evitar a queda de pelos na sobrancelha e algumas meninas me pediram para fazer um post para quem está com a sobrancelha fininha com dicas para estimular o crescimento dos pelos, pois  obtendo uma sobrancelhas mais grossa nos dar a opção de moldá-las da maneira desejada podendo fazer  a definição necessária para destacar a beleza do nosso rosto não é mesmo? E  essa é uma das razões pelas quais a maioria das mulheres anseiam por sobrancelhas espessas, então eu separei algumas dicas que eu já testei e que dão super certo comigo e no post de hoje vou compartilhar com vocês, então vamos lá.

                                                              Óleo de Rícino 
  O óleo de mamona também conhecido como óleo de Rícino é um velho e conhecido remédio testado e comprovado para obter sobrancelhas espessas e proeminentes, é barato e está facilmente disponível no mercado.
  É bem simples tudo que precisamos fazer é pegar um pouco de óleo de Mamona/Rícino na ponta dos dedos e aplicar diretamente sobre as sobrancelhas, deixa agindo durante toda a noite e lavar pela manhã só isso e já  podemos ver  possíveis mudanças em cerca de 3 a 4 semanas.

                                                                 Vaselina 
  Vaselina tem várias propriedade que são eficaz para o espessamento das sobrancelhas, pois ajuda a hidratar toda a área contribuindo assim para  manter os pelos da sobrancelha firme e alinhado.
  Aplicar a vaselina em torno da área de sobrancelha  de 2-3 vezes por dia e no tempo de um mês já  podemos ver resultados positivos e melhorar a sua beleza natural.

                                                              Óleo de Coco
  Muito conhecido por suas propriedades para impulsionar o crescimento do cabelo, o óleo de coco é ótimo também para sobrancelhas pois alem de ajudar a acelerar o crescimento dos pelos também ajuda a engrossa-los ajudando a  moldar melhor.
  Aplicar um pouco de óleo de coco diretamente nas sobrancelhas e deixar durante a noite para obter melhores resultados.

                                                              Suco de cebola 
  O cheiro pode não ser agradável, mas o suco de cebola fresca quando aplicado nas sobrancelhas ajuda a estimular o crescimento de novos pelos, isso porque as cebolas são ricas em enxofre que são conhecidos por aumentar a circulação de sangue na área aplicada estimulando assim o crescimento de novos pelos.
  Aplicar um pouco de suco de cebola fresca em toda a sobrancelha deixar agir por algumas horas e lavar bem para retirar o odor.

                                                             Dicas extras 
  Não podemos esquecer que as vezes a deficiência de vitaminas pode prejudicar o crescimento do cabelo ( e dos pelos da sobrancelhas também), então as minha dicas extras são: Comer alimentos ricos em vitaminas B, C, E e H (Biotina) e tomar pelo menos de 8 a 10 copos de água por dia, isso irá ajudá-la a eliminar as toxinas do seu organismo.
  
  Então essas são as minha dicas pessoal espero que tenham gostado, deixe-me um comentário vou adorar saber o que vocês acharam, um super beijo e tchau, tchau.





6 comentários:

  1. Oi Lu
    eu simplesmente adorei seu post, tenho as sobrancelhas finas e não fazia a mínima idéia de que com esses produtos poderíamos mudar essa situação.
    Obg mais uma vez, por suas dicas.
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú que bom que gostou do post, fico super feliz em poder ajudar com as minhas ficas flor, bjs!

      Excluir
  2. Ótimas dicas! :D Vou testar! *-*

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Luany, você vai ter ótimos resultados.

      Excluir
  3. eu simplesmente adorei seu post, tenho as sobrancelhas finas e não fazia a mínima idéia de que com esses produtos poderíamos mudar essa situação.
    Obg mais uma vez, por suas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...