Penteado para cabelo curto crespo/cacheado


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

  Pessoal na semana passada eu postei uma foto no Facebook onde eu estava com esse penteado da foto pois estou gostando muito de usa-lo depois que cortei o cabelo, pois ele é ótimo para cabelo curto, e muitas meninas me perguntaram como e eu faço e me pediram para fazer um vídeo mostrando, então eu aproveitei o final de semana e o feriado para gravar, mostrando o passo a passo como eu faço, é super fácil e fica bem legal eu gosto bastante, olhem só as fotos, e  se vocês quiserem saber como eu fiz no final do post tem o vídeo mostrando o passo a passo.







   Então é isso meninas, gostaram do penteado? Se quiserem mais sugestões de penteados deixem aqui nos comentários vou adorar estar fazendo,.
  Beijos e até o próximo post.

Dicas naturais para acabar com a caspa

Olá meus amores, tudo bem?
   hoje eu fiz um post bem legal para falar de um assunto que ainda não tinha falado aqui e uma leitora me pediu para fazer um post sobre esse assunto então aqui está.


  A caspa é um dos problemas capilares mais comum enfrentado por homens e mulheres, e esse problema é muito chato e constrangedor não é mesmo?

  A caspa é causada quando um fungo chamado Malassezia cresce no couro cabeludo, existem dois tipos de caspa, um ocorre devido ao ressecamento do couro cabeludo, e o outro ocorre devido à produção de óleo excessiva do couro cabeludo

  Existe vários produtos no mercado para tratar a caspa, mas nem todos são realmente eficazes e satisfatórios para ajudar a manter o couro cabeludo limpo.
  As vezes gastamos muito dinheiro para comprar produtos que prometem combater ou eliminar a caspa e não temos um resultado tão satisfatório assim, por isso resolvi fazer esse post com dicas de produtos caseiros para esse problema, assim você vai se livrar da caspa, coceira no couro cabeludo e irritação de maneiras simples e natural e o melhor de tudo sem precisar gastar muito, então vamos as dicas.

                                                                  Azeite
  O azeite tem inúmeros benefícios para o cabelo, mas também é muito eficaz para combater a caspa. 
  O uso consistente do azeite é ótimo para reduzir a caspa, pois ele é  um excelente hidratante e contém propriedades esclarecedoras naturais.

   Aplicar o azeite no couro cabeludo massagear suavemente deixar agir por algumas horas e lavar o cabelo e couro cabeludo como de costume, faça isso regularmente para obter os resultados desejados.

                                              Óleo de coco e suco de limão:
  O suco de limão contém propriedades extremamente benéficas antifúngicos que o tornam uma arma essencial para eliminar a caspa, esta mistura é um dos melhores remédios caseiros para caspa.

   Aquecer um pouco o óleo de coco e adicionar suco limão, uma parte de suco de limão cinco partes de óleo de coco misturar bem e massagem o couro cabeludo com essa mistura, deixar agir por alguns minutos e lavar o cabelo normalmente, utilizar essa mistura regularmente para eliminar toda a caspa.

                                                         Vinagre de maçã
   Lavar o cabelo e couro cabeludo com vinagre também ajuda na cura da caspa pois o vinagre é rico em potássio e extremamente eficaz para se livrar de pele morta que leva aos flocos de caspa.
  Depois de lavar e condicionar o cabelo, adicionar algumas gotas de vinagre de maçã em uma caneca de água e usar essa mistura como um enxague final, concentrando no couro cabeludo.

                                                              Aloé Vera
  Aloé Vera tem propriedades antibacterianas e antifúngicas e é ótimo para eliminar a caspa e acalmar o couro cabeludo deixando-o salvável. 
  Aplicar o gel puro de Aloé Vera no couro cabeludo e massagear suavemente.

                                                           Óleo de Rícino
   Outro excelente remédio para acabar com a caspa e coceira no couro cabeludo é o óleo de rícino.
   Com suas propriedades antifúngicas e antibacterianas, o óleo de rícino pode  tratar efetivamente infecções do couro cabeludo, ele é rico em nutrientes essenciais tais como aminoácidos, ômega-6, ácidos graxos e vitamina E, ótimo para hidratar a pele seca e escamosa e coceira do couro cabeludo, e também ajuda a eliminar a caspa.
   Aplicar regularmente o óleo de rícino no couro cabeludo, massagear suavemente, colocar uma touca no de alumínio e deixar agir por aproximadamente 20 minutos, depois é só lavar o cabelo como de costume.
  
    Essas são minha dicas meus amores espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post. Tchau, Tchau.





Resenha Ultra Fix Gel Texturizador da linha Modela +Trata Tutanat


Olá pessoal tudo bem?


   O post de hoje é uma resenha de um produtinho maravilhoso que eu adoro e estou usando bastante.
  A Tutanat lançou a pouco tempo a linha modela + trata que é uma linha com vários produtos maravilhosos e tem por objetivo modelar os cabelos e ao mesmo tempo trata-los, adorei essa proposta pois é bem pratico.
  Eu  estou com quatro produtos dessa  linha para fazer resenha aqui no blog, e o primeiro que escolhi para resenhar é o Gel texturizador, pois é um dos que mais tenho usado ultimamente, e hoje vou falar um pouquinho sobre ele. 



                                                                              Descrição do produto 
  Permite a criação de penteados nos mais variados estilos, inclusive combatendo fortemente o frizz.
  Possui formulação leve, sem álcool e não oleosa, trata os fios enquanto modela.
  O Gel Ultra fix possui ativos com ação umectante e hidratante que protege, não agride, não resseca e não deixa resíduos no cabelo.

  Pois é pessoal além de modelar o cabelo ele ainda tem um cuidado todo especial com os fios legal não é ?
  Esse produtinho é ideal para quem precisa de total controle para os cabelos.



Qual a minha opinião sobre esse produtinho?
 O Ultra Fix  realmente tem uma textura leve e por isso consigo espalhar facilmente de modo uniforme, tem  uma fixação ótima, ao aplica-lo no cabelo os fios ficam bem macios e ele não deixa meu cabelo ressecado, além de conseguir fazer vários estilos de penteados, também uso para eliminar o frizz e o resultado é maravilhoso, sem dúvidas é um ótimo produto e com várias funcionalidades, aprovadíssimo.

  Nessas fotos abaixo estou usando o Ultra Fix a primeira foto foi antes de fazer o meu BC e a segunda após o BC.
                                           Coque rosquinha                    Enroladinhos 

 Viram só ele pode ser usado nos mais variados estilos.
  E ai pessoal gostaram da resenha de hoje?

  Lembrando que o Gel Ultra Fix assim como todos os outros produto da linha Modela + Trata você encontra na loja virtual da Rishon, vale super apena acessar para estar conferindo e conhecendo esse e outros produtos da Tutanat que são realmente maravilhosos, para acessar clique AQUI

  E por hoje é só meninas espero que tenham gostado da resenha, um super beijo e tchau tchau .  

Hidratação para definir os cachos após o Big chop

Olá pessoal tudo bem?


  Sei que estou em falta com vocês por conta das postagens aqui no blog, mas é que estou em um período complicado no meu emprego e as vezes acaba não sobrando muito tempo para as postagens, mas creio que logo logo tudo voltará ao normal, em fim meninas vamos a postagem de hoje.
  Quem acompanha o blog e os meus vídeos já sabe que eu fiz o Big Chop na semana passada e ontem eu fiz uma hidratação no cabelo bem legal para estimular os cachos e evitar o ressecamento, pois após o BC é normal o cabelo ficar meio sem definição e um pouco ressecado, e nessa hidratação eu usei óleo de linhaça, gelatina sem sabor e máscara de hidratação e olhem só o resultado.

                             Cabelo Molhado                                    Cabelo seco

  Viram aí meninas apesar do meu cabelo estar super curto os cachinhos já estão definindo e eu estou super contente, pois nem lembrava como eram os meu cachinhos.
  E vocês gostaram do resultado?
  Querem saber como eu fiz essa hidratação então é só assistir o vídeo abaixo pois dele eu mostro o passo a passo. 


  Então é isso meninas, um super beijo e até o próximo post tchau, tchau.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...